sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Pretinho básico

Muitas pessoas se assustam quando me ouvem dizer que acho lindo o preto em uma decoração de casamento. E eu ainda reforço dizendo: Meu futuro casamento será preto, rs.

As pessoas imaginam um ambiente escuro, sombrio, mas quando eu começo a mostrar algumas fotos, as expressões começam a mudar e muitos clientes optam por incluir o preto em alguns detalhes da decoração.

Bom, eu sou fã de carteirinha da combinação tanto do preto com o branco, como do preto com cores mais fortes, como o pink, o amarelo, entre outras.

A grande verdade é que o preto transmite uma elegância ímpar, poder que muitas outras cores não tem.

Um excelente fim de semana para todas.

Espero que vocês curtam as fotos.






















Bom fim de semana. :D


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas

Arquivo do blog