quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Uma nova vida, um novo mundo.

Umas das primeiras coisas que pensei no dia do enterro do meu marido foi: "Será que vou ser feliz novamente"?. Só conseguia enxergar uma coisa naquele momento, minha vida havia perdido o sentido.

Os dias foram passando e sentia que cada dia era um pouquinho menos pior que o anterior... até que passaram-se 40 dias, e consegui ficar o primeiro dia, após o acidente sem chorar.

Um ano se passou, muitas coisas aconteceram. Coisas maravilhosas e coisas não muito boas.

Uma das coisas mais maravilhosas que aconteceram na minha vida neste primeiro ano, foi enxergar, acreditar e entender que seria possível amar novamente.

Uma outra coisa maravilhosa, foi descobrir quem são as pessoas com quem realmente podemos contar. Bem ou mal essas situações da vida servem para nos mostrar quem nos ama de verdade. E acreditem, a maioria daqueles que mais me apoiaram não tem o meu sangue. Muito pelo contrário, a pessoa que mais me ajudou em todo o processo, conheci exatamente uma semana após a morte do meu marido. Um amigo que papai do céu colocou no meu caminho, uma pessoa iluminada, a quem devo minha eterna gratidão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas

Arquivo do blog