sexta-feira, 18 de maio de 2012

Marluce + Vinícius.

Adorei trabalhar nesse casamento. Que casal bacana, alegre e simpático. Essa foto demonstra exatamente isso.

Depois de ter trabalhado muito na decoração do evento, no fim da noite estava com meus pés doendo muito... A noiva ao me ver mancando, solicitou que uma madrinha pegasse um par de havaianas para que eu calçasse. É claro que como toda profissional, fiquei preocupada em tirar os sapatos na festa e andar de chinelos. Mas a noiva não se contentou. Na primeira oportunidade, tirou os sapatos dos meus pés e ficou pulando na pista com o sapato... e ainda disse: "Renata, coloca os chinelos, que pagou o casamento fui EU! rsrsrss

Bom demais... Saudades desse dia especial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas

Arquivo do blog