terça-feira, 19 de junho de 2012

Mariana + Felipe

Mensagem deixada pela noiva Mariana, do último sábado: "Renata Leão e toda a equipe do Espaço Renara Renara, não tenho palavras para agradecer e descrever o que senti quando entrei no salão e vi tudo aquilo que vcs prepararam com tanto carinho. Re, vc fez mais uma noiva feliz! Estou transbordando de emoção e deslumbrada com o meu casamento. Tudo, mas tudo mesmo, está sendo muito elogiado por todos. Obrigada! Obrigada! Obrigada!"


Fico tão feliz em ver o meu, o nosso trabalho reconhecido.


Realmente trabalhamos muito...mas ver o resultado do jeito que planejamos durante tanto tempo, dá uma alegria, uma satisfação... Uma delícia.


Decoração feita por mim... no Espaço Renara.


Cerimonial de Cintia Prudente, com assessoria de Gisele Cohen.











































Tons de azul e rosa fizeram a composição de cores da decoração. Uma graça. Adoro.


Que casal querido, que noiva especial. A Mari ficará pra sempre em nossos corações.


Boa semana.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas

Arquivo do blog